Encomendar


Como encomendar produtos Oriflame?
  • Os  produtos são exclusivamente de venda directa, através de uma rede de Assessores independentes.
    Pode encomendá-los das seguintes maneiras: 

    • Tornar-se Assessor
      Seja para si seja para a sua família ou amigos, pode tornar-se Assessor Oriflame e ter desconto nos produtos que encomendar.
    • Tornar-se Cliente  Pode encomendar produtos através de um Assessor Oriflame, estando este apto para lhe aconselhar sobre os melhores produtos a comprar, dar-lhe a experimentar os produtos através de amostras e explicar-lhe como utilizá-los.
    • Que opções de pagamento a Oriflame disponibiliza?

      Como Assessor Oriflame tem ao seu dispôr 21 dias de Crédito ao comprar os nossos produtos. 
      Isto significa que não corre riscos financeiros - Faça a sua encomenda, receba o pagamento dos seus clientes e efectue o pagamento da sua encomenda total no prazo de 21 dias


      E tem ainda as seguintes opções de pagamento:

      MULTIBANCO – Pelas suas vantagens recomendamos o pagamento através de multibanco. É cómodo, prático e eficaz!

      Pagamento Online
      – No acto da encomenda pode utilizar o seu Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard)

      Posso alterar a/s minha/s moradas sempre que desejar?
    • Sim pode alterar a/s sua/s morada/s sempre que desejar, tendo em conta os seguintes pontos:
      Morada Fixa/Correspondência: Para alterar a sua morada fixa (de correspondência) deve enviar um pedido por escrito (email, fax ou correio) e indicar o nº de B.I., contribuinte e comprovativo de morada, por questões de segurança, para o serviço de apoio ao cliente, solicitando a alteração.
      Morada de Entrega de Encomendas: Este pedido de alteração deve ser efectuado por escrito ao serviço de apoio ao cliente,sempre antes do seu pedido de encomenda, de outra forma não é válido. Deve indicar se é apenas para a encomenda a efectuar ou para futuras também.

    • Peça um Catálogo Oriflame sem compromisso!     clique aqui